Fale com a gente (0800 000 4321)
O Grau Profissionalizante é um centro de ensino que faz parte do Grau Educacional e traz em seu DNA a mesma qualidade pedagógica das demais instituições do grupo. Com uma estrutura completa e dedicada à qualificação de mão de obra para o mercado de trabalho, o Grau Profissionalizante oferece mais de 30 cursos com aulas teóricas e práticas, ministradas em laboratórios especialmente formatados e equipados de acordo com cada segmento ou atividade profissional.
O Grau Profissionalizante apresenta a seus alunos uma proposta sólida e inovadora. Ensino profissionalizante de qualidade, com aulas 3 dias por semana, estrutura física de alto padrão, atividades pedagógicas diferenciadas e uma equipe de instrutores experientes, com atuação também no mercado de trabalho.
Desenvolvido para atender à base curricular de cada curso, aplicado com metodologia composta de aulas presenciais, online e interativas, utilizando-se dos recursos pedagógicos do EaD.
Programadas para 3 dias por semana, proporcionando um aprendizado eficaz e dinâmico, em sitonia com a rotina dos alunos. Desde 2020, com o uso de avançada tecnologia, adotamos o sistema híbrido (aulas presenciais + EaD), o que permite ainda mais conveniência para o aluno, indo à escola apenas 2 dias na semana, sem prejuízo para sua aprendizagem.
Conforme conteúdo do material didático, sempre ministradas em salas equipadas com recurso de apoio audiovisual. Aulas práticas em laboratório específico e através de visitas técnicas a empresas parceiras.
Com palestras e orientações voltadas para inserção dos alunos no mercado de trabalho, contando com a participação de profissionais e a parceria de empresas.
Investimentos contínuos e periódicos em comunicação garantem reconhecimento e visibilidade para a marca Grau Profissionalizante nos diferentes meios e nas diversas plataformas.
O processo criativo para divulgação da marca leva em conta a integração e sobreposição das mídias e envolve o interesse do público no planejamento de ações 360º.
Destacam-se também a presença da marca em estádios de futebol e ações de merchandising veiculadas em programas de cobertura nacional com grandes comunicadores da TV.
Como um dos resultados das estratégias adotadas tem-se a alta performance de lembrança da marca Grau Profissionalizante, tendo inclusive conquistado o prêmio JC Recall de Marcas nos últimos dois anos.
Transformar vidas: esse é o nosso negócio.
Taxa de franquia
Royalities
Fundo de propaganda
Investimento total a partir de
Faturamento médio
Ponto de equilíbrio
Margem de lucro
Retorno de investimento
Palestras e orientações voltadas para a inserção dos alunos no mercado de trabalho, contando com a parceria de empresas, além da participação de profissionais altamente qualificados e experientes.
Suporte na implantação da franquia com visitas de prospecção in loco para avaliação e aprovação do imóvel, elaboração de projeto arquitetônico, seleção e treinamento de toda a equipe e orientação durante todo o processo de implatação da unidade.
Disponibilização de equipe de consultores e especialistas voltados para capacitação de pessoal, padronização e controle de processos, conforme manual de procedimentos de cada departamento.
Apoio à operação com foco no crescimento da franquia nos setores administrativo, financeiro, pedagógico e comercial, incluindo manual de operação e video de treinamento para todas as áreas, software de gestão e sistema de acompanhamento de vendas (CRM) e televendas (0800)
Programa de excelência em franquias (PEF) que, a cada semestre, avalia a operação dos franqueados, promove reuniões para orientações e ajustes necessários, além de estabelecer um ranking periódico entre franquias. A avaliação contempla as áreas pedagógica, administrativa, financeira e comercial, como também o desempenho do próprio franqueado. Os dados obtidos pelo PEF servem ainda como base para as premiações anuais promovidas pelo Grau Educacional.
Reuniões mensais com os franqueados e com todos os setores da franquia, convenção anual e campanhas de incentivo com premiações para franqueados e coloboradores.
Planejamentos de comunicação e marketing, incluindo campanhas online e offline para matrículas, apoio promocional, divulgação da marca em merchandising de cobertura nacional e ações de endomarketing.
Você precisa ter um perfil líder e empreendedor, gostar de trabalhar com pessoas, ter capital para investimento, ter afinidade com a área de Educação e seguir os seguintes passos:
Preenchimento de formulário de interesse.
Entrevista on-line ou presencial para esclarecer as principais dúvidas e troca do plano de negócios detalhado.
Preenchimento de formulário de interesse.
Preenchimento de formulário de interesse.